18 de abril de 2011

Casamento real britanico, entenda

(tudolink) 
O casamento do príncipe William e Kate Middleton, é notícia no mundo inteiro, afinal trata-se do casamento de alguém da família real britânica, e além do mais o príncipe irá casar com uma plebéia.
E como tem gente muito curiosa para saber mais sobre o casamento real, vamos escrever um pouco sobre o assunto neste artigo.
Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton

Data casamento príncipe William e Kate Middleton

Essa é uma pergunta que muitos estão fazendo, pois é comum ler ou assistir reportagens sobre o casamento real, mas muitas vezes não citam a data do casamento real, mas fica tranquilo(a), e anote na sua agenda, pois o “casório” será dia 29 de abril de 2011, em uma sexta-feira, na Abadia de Westminster, em Londres.

Assistir ao vivo o casamento do príncipe William

Para quem faz questão de assistir ao vivo o casamento real britânico, terá como opção o GNT, pois neste canal vai acontecer a transmissão ao vivo do casamento, que como já comentei vai se no dia 29, e para isso, você terá que digamos “madrugar”, pois a transmissão irá começar as 5 da manhã, horário de Brasília.

Quem é Kate Middleton

Muitos, ou melhor, muitas mulheres, se perguntam, quem é a felizarda escolhida pelo príncipe Williams, então vamos trazer um breve resumo aqui, sobre Catherine Elizabeth “Kate” Middleton, ou Catherine como gosta de ser chamada.
A idade da futura esposa do príncipe Willians, é outra curiosidade de muitas pessoas, ela nasceu em 9 de janeiro de 1982, ou seja, Kate tem 29 anos de idade, e nasceu em Reading, Berkshire na Inglaterra.
Ela é filha de um empresário  que enriqueceu após abrir uma empresa de produtos de festas.
Kate conheceu o príncipe Williams na Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, quando cursava História da Arte.
Bem, é isso amigo, agora vocês estão sabendo um pouco mais sobre o casamento do príncipe e da plebéia, e para você que quer saber mais sobre a futura princesa Kate, recomendo a leitura do artigo da wikipédia sobre Kate Middleton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.