29 de abril de 2011

Casamento real: explicações e detalhes

Sexta feira eu não tenho nada para fazer, então resolvi falar um pouco do casamento real que parou o mundo.

Alguns dizem que esperavam mais e que a cerimônia foi mais simples do que pensavam, mas eu fiquei admirada com tudo, e alguns detalhes me fascinaram.

Assista aos melhores momento do casamento AQUI


O modelito dos noivos foi maravilhoso, Kate escolheu um vestido simples e ao mesmo tempo sofisticado e rico em detalhes, a calda não tinha 8 metros, mas era maravilhoso, muitas pessoas não gostaram creio eu porque esperavam as mangas bufantes de Diana. A rumores que Kate tenha feito três vestidos diferentes, tudo para não estragar a surpresa do vestido tão esperado.
Já William estava vestido com a típica farda da força aérea.
Kate usou cabelo solto fugindo da tradição de outras rainhas de usa-lo preso. Muitos especialistas estão dizendo que Kate forçou a maquiagem e errou, por mim, ela estava linda e poderosa, também estava casando com um príncipe né *--*

Quando estavam na carruagem, enquanto William fazia continência Kate abaixava a cabeça e quase ninguém percebeu esse detalhe, é porque eles estavam passando por algum memorial por soldados mortos nas guerra e esse gesto é uma forma de respeito.


A igreja estava maravilhosa com crianças no coral, Enquanto Kate entrava na igreja (foto) Willian não se virava, segundo os costumes ingleses, o Noivo deve esperar a noiva ao altar, Harry é que deu uma olhadinha para trás, sorriu e comentou algo para o irmão que estava ao seu lado

 Durante o "passeio" de carruagem, eles acenavam para as milhares de pessoas que estavam assistindo o esperado casamento real. O jeito de Kate acenar com os cotovelos para baixo e junto ao corpo faz parte dos costumes.

E o que eu mais gostei é que depois depois da cerimônia o casal saiu em um carrinho dirigido por william e com balões atrás, quebrando totalmente os costumes.

E QUE SEJAM FELIZES!!!

beijos e até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.