2 de maio de 2011

Os famosos que erraram no look essa semana

As celebridades que erraram no look essa semana Essa semana, separei outros 3 errinhos das celebridades. Cristina Aguilera, LeAnn Rimes e Kelly Osbourne escorregaram em alguns aspectos de seus looks. Descubra quais: Cristina AgulieraA cantora é a típica retrô sexy! Mas nem esse estilo peculiar salvou a produção. A franja preta do hobby e o corpete halloween, agregados ao cabelo platinado e o batom vermelho-sangue, deixaram o look medonho! Buh-uh, Aguilera assustou! Nesse caso, o look deve ser inteiro repensado! LeAnn Rimes A cantora country escolheu um vestido de corte sereia. Até aí, tudo bem. O problema foi ter escolhido um de crochê branco com uma fenda enorme no umbigo. Fora o decote tristemente sem suporte. Kelly OsbourneJaqueta jeans, estampa de bolinhas, estampa floral e animal print, ufa! A filha do cantor Ozzy Osbourne quis juntar todas a tendências em um único look e ficou uma verdadeira salada. Ela deveria, primeiramente, ter escolhido entre a blusinha e a saia, e então ter composto o restante do look. O que vocês acharam? O que mudariam nos looks?  Fotos: Reprodução Eye Prime e Radar Online
Essa semana, separei outros 3 errinhos das celebridades. Cristina Aguilera, LeAnn Rimes e Kelly Osbourne escorregaram em alguns aspectos de seus looks. Descubra quais:

Cristina AgulieraA cantora é a típica retrô sexy! Mas nem esse estilo peculiar salvou a produção. A franja preta do hobby e o corpete halloween, agregados ao cabelo platinado e o batom vermelho-sangue, deixaram o look medonho! Buh-uh, Aguilera assustou! Nesse caso, o look deve ser inteiro repensado!

LeAnn Rimes 
A cantora country escolheu um vestido de corte sereia. Até aí, tudo bem. O problema foi ter escolhido um de crochê branco com uma fenda enorme no umbigo. Fora o decote tristemente sem suporte.

Kelly Osbourne
Jaqueta jeans, estampa de bolinhas, estampa floral e animal print, ufa! A filha do cantor Ozzy Osbourne quis juntar todas a tendências em um único look e ficou uma verdadeira salada. Ela deveria, primeiramente, ter escolhido entre a blusinha e a saia, e então ter composto o restante do look.

O que vocês acharam? O que mudariam nos looks?

2 comentários:

  1. Nossa, a Kelly errou feio! O look ficaria melhor que se a saia fosse de estampa, uma blusinha lisa ajudaria, né? :)

    Um beijo!
    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A da LeAan ta parecendo uma toalha de mesa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.