24 de maio de 2011

Vale a pena ler

Você deita todas as noites, e com o mesmo pensamento fecha os olhos, esperando que o próximo dia seja diferente. Que ele seja melhor. Que ele te traga tudo que você silenciosamente pediu à Deus por todos os segundos antes do sono te vencer.

Eu sempre acabo no meu quarto, na frente do meu computador, ouvindo as mesmas músicas, sentindo a falta de alguém.. e pensando na mesma pessoa. 



quando o seu mundo estiver desmoronando, lembre que tem um mundo inteiro aqui esperando só por você. 



“Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um. “






Eu sinto ciúmes quando alguém te abraça, porque por um momento essa pessoa abraça o meu mundo inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.