6 de junho de 2011

trilha sonora trasformers 3




Se você é uma garota aventureira e gosta de filmes de ação assim como eu, não pode perder o filme "Transformers 3 - O lado oculto da lua" e o mais legal é sua trilha sonora, músicas nivissimas do linkin park e Paramore.


Aqui está a lista, clique nos nomes para ver letra e video.


1. Linkin Park - Iridescent
2. Paramore - Monster
3. My Chemical Romance - The Only Hope For Me Is You
4. Taking Back Sunday - Faith
5. Staind - The Bottom
6. Art Of Dying - Get Thru This
7. Goo Goo Dolls - All That You Are
8. Theory Of A Deadman - Head Above Water
9. Black Veil Brides - Set The World On Fire
10. Skillet - Alive & Awake (Remix)
11. Mastodon - Just Got Paid



















Voces gostaram? eu adorei!!
ps. algumas letras eu não achei, se alguem já as conhece, me mande o link!



bjos





2 comentários:

  1. Oi lindinha obrigada por me seguir te seguindo tbm, passa la no blog e participe do sorteio no blog. os premios são bem legais.


    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só musica foda ;D


    Beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.