2 de agosto de 2011

Trilha transformers 3

Se você é como eu que adora trilhas sonoras, não pode perder a trilha de Trasnformers 3, não pode perder essa mistura de rock e pop que sempre foi a parte instrumental da série. Eu como uma boa amante de Linkin Park, adorei A "Inridescent" Mas todas são muito boas!

Nome do Álbum: Trilha Sonora do Filme – Transformers 3 (2011)
Artista: VA
Lançamento: 2011
Gênero: Trilha Sonora
Tamanho: 95 MB’s

Lista de Músicas
1. Iridescent – Linkin Park
2. Monster – Paramore
3. The Only Hope For Me Is You – My Chemical Romance
4. Faith – Taking Back Sunday
5. The Bottom – Staind
6. Get Thru This – Art Of Dying
7. All That you Are – Goo Goo Dolls
8. Head Above Water – Theory Of A Deadman
9. Set The World On Fire – Black Veil Brides
10. Alive & Awake (Remix) – Skillet
11. Just Got Paid – Mastodon
FONTE: http://livretodeideias.blogspot.com/2011/08/musica-trilha-transformers-3.html

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.