5 de novembro de 2012

Imagem tema

Já dizia muitos que é nos lugares onde encontramos nossos espaços e nesse espaços as pessoas. Gosto de estar em lugares onde eu me vejo nas paredes como um espelho da alma.


Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo. (John Lennon)


Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas. (Mario Quintana)


"Você bem que podia me aparecer, nesses mesmos lugares, nas noites, nos bares, onde anda você?!" (Vinícios de Moraes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.