17 de janeiro de 2013

As Obras completas de Carl Barks

Hoje venho apresentar para vocês a série de 41 volumes de revistas especiais de Carl Barks!

2013-01-17 14-22-03
                        
Vocês sabem quem foi Carl Barks? Carl foi um ilustrador famoso da disney e criador de arte sequencial, que são as famosas histórias em quadrinhos, tiras, gibis etc...
Carl foi o criador de  Patópolis e muitos de seus habitantes: Tio Patinhas , Gastão , Irmãos Metralha, Professor Pardal e Maga Patalójika, entre outros.
Carl Barks na Wikipédia



Eu tenho a primeira edição da revista que conta com quadrinhos coloridos e uma folha diferenciada impressa pela editora Abril. São em média 15 histórias por revista e a cada começo há um pequeno texto contando um pouco da origem daquela história além do nome original e ano de lançamento. O preço da minha edição foi de R$ 14,95. Um preço um pouco salgado para revistas em quadrinhos na época, mas que fez bastante sucesso.

2013-01-17 14-21-53



















Bem, eu não podia mais que amar as revistas de Carl Barks. Minhas HQs prferidas sempre vão ser do Pato Donald e Tio Patinhas! Eu queria muito encontrar as outras edições da série, mas depois de comprar a primeira (em 2004!) nunca mais achei as outras =(

2013-01-17 14-21-512013-01-17 14-21-542013-01-17 14-21-50

O jeito mesmo é fazer download de scans pela Internet ou procurar em sebos! Sem mais demoras vamos a classificação! As obras completas de Carl Barks leva 5 estrelinhas pela qualidade da impressão, qualidade das histórias e também por ser uma série de colecionador! adorei!!



Gostaram? Então vejam mais fotos da minha edição no meu flickr e na fanpage do blog no Facebook.

5 comentários:

  1. Olá Barbara!
    Que fofo este post, adorei. :)

    Beijos, e seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou *-* Vou seguir o seu Também, beijos!

      Excluir
  2. Adoro HQs!
    Essa coleção deve ser muito legal :)

    Beijos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi retribuindo a visita =D
    Adorei seu blog ><' seguindo
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que otima dica! Olha, antes de terminar o post, queria te pedir um favorzinho. Eu tenho um blog a 6 meses , ele é dedicado a make, unhas e afins. Eu realmente AMO escrever nele, realmente mudou a minha vida.O problema né,que nem tudo é um mar de rosas, e eu estou prestes a desistir do blog.Sabe, sem ânimo, sem criatividade.Eu sei que a blogosfera é muito grande e que é muito dificil conseguir seu espaço.E eu quero te pedir se poder me ajudar,dar uma passadinha no meu blog,comentar e se você poder me seguir.Ficaria muito grata com teu apoio. Obrigaada por ler, Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.