8 de março de 2013

Novas e preferidas adaptações.

Galera, como eu já tinha falado para vocês... na minha opinião, 2013 é o ano das adaptações de livros em filmes. E hoje quero apresentar para vocês algumas atrizes e atores que farão adaptações de personagens principais em livros.

A Hospedeira.


Falta apenas 22 dias para a estréia de A Hospedeira e eu estou super ansiosa. É um dos meus livros preferidos e minha expectativa em relação ao filme é grande. A atriz escolhida para interpretar a Melanie/Peg foi a Saoirse Ronan, para Jared, Max Irons e para Ian será Jake Abel (O Luke de Percy Jackson) No começo eu não gostei muito, mas depois de ver o trailer e as fotos oficiais, fiquei apaixonada pela atuação dos atores em relação aos personagens!

A menina que roubava livros.


Faz pouco tempo que foi divulgada os atores principais da adaptação de A menina que roubava livros e por enquanto não posso dizer muita coisa pois nenhuma imagem oficial foi lançada. Aparentemente foram boas escolhas respeitando as características dos personagens. Liesel será interpretada por Sophie Nélisse junto com Geoffrey Rush e Emily Watson que serão seus pais adotivos.

Divergente.



Por enquanto só foi escolhido uma atriz para o papel principal em Divergente. Será a Shailene Woodley como Beatrice/Tris. Eu gostei bastante dela que tem as características físicas da personagem. Estou com receio na escolha do ator para o Quatro, pois os atores que estão como sugestão, não me agradaram muito.

Ainda temos vários outros como Instrumentos mortais, A culpa é das estrelas, Beautiful Cretures entre outros, mas quis mostrar para vocês aqueles que mais me chamaram atenção então espero que tenham gostado! Abraços!

Um comentário:

  1. amei o blog e já estou seguindo :)
    Gosto do livro A Hospedeira
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.