8 de julho de 2013

Como anda o novo filme de Percy Jackson?

Para os fãs da série "Percy Jackson e os olimpianos", o primeiro filme lançado, foi um fracasso total. Principalmente pela história retratada no filme ser totalmente diferente da do livro.

Após 2 anos do lançamento do filme "O ladrão de raios", foi anunciada a produção do filme do segundo livro da série: "O mar de monstros" dirigida por Thor Freudenthal que produziu também Um Hotel Bom Pra Cachorro, Diário de um Banana e O Pequeno Stuart Little.

Ao decorrer dos meses fomos recebendo notícias bem animadoras sobre a produção! Ao que parece o diretor "consertou" algumas coisas.

Primeiramente, Annabeth está loira! diferente do primeiro filme, Alexandra Daddario pintou os cabelos e ficou mais parecida com a personagem.



Recentemente foi liberada os compêndios, que são imagens apresentado os personagem.



Temos também o trailer! Com várias surpresas!
Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.


E não podemos esquecer da notícia mais recente. Grover de noiva! Sim, já está confirmado!


Sem contar é claro, com os lindos Posters já lançados na internet!

 
 

É isso é ai semideuses! O mar de monstros estreia dia 16 de agosto aqui no Brasil, também na versão em 3D! Vamos ao cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.