18 de julho de 2013

#Dicas da semana

Cake Boss

Um dos meus programas de TV que eu mais gosto. Buddy é o confeiteiro chefe e dono da Carlos's Bakery. No programa ele recebe encomendas de bolos fora do normal! e você pode ver todo o seu preparo. O melhor programa foi o do bolo-castelo de Hogwarts

Buddy Valastro é um dos padeiros de maior sucesso nos Estados Unidos e será encarregado, dessa vez junto com sua família, por colocar a Carlo’s Bakery acima das padarias nova-iorquinas.
Fazem parte da sua equipe sua mãe, suas 4 irmãs mais velhas e muitos primos. Por causa das suas origens italianas e da dinâmica do negócio, os Valastro darão um show de drama, drama e mais drama. Mas no final restam sempre o amor e os bolos mais incríveis do mundo.
Cake Boss tem episódios todas as terças as 21:00 Hrs no TLC


The biggest loser

The biggest loser é um reality show em que os participantes estão na luta para perder peso e ter uma vida mais saudável.  Nesse programa, aquele que consegue perder um maior percentual de peso fica na competição. O mais legal é que, quando um participante é eliminado, ele continua com a rígida batalha para emagrecer e no final do programa, você pode ver a transformação de vida daquela pessoa! É bem legal!

The biggest loser vai ao ar todas os sábados as 20:30 No Discovery Home and Health

A Liga

A liga está de volta! com novo integrantes e matérias inéditas. Nunca foi a mesma sem o Rafinha Bastos, mas ainda é ótimo programa! Eles vão atrás dos fatos e mostram a realidade do que acontece, é bem interessante.

A liga vai ao ar todas as terças as 22:30 na Band

O mundo segundo os brasileiros

Baseado no original argentino Clase turista: el mundo según los argentinos, a série levará o telespectador a percorrer os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados, porém repletos de descobertas e contrastes. África, Ásia, Oceania, Europa eAméricas: a cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico. E a cada novo episódio, as várias facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações muitas vezes emocionantes.

Vai ao ar todas as segundas - 00:30min na Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.