5 de agosto de 2013

#Música - Of Monsters and Men.


Mais umas das minhas descobertas em relação a música pouco conhecida. Tudo começou quando eu estava ouvindo uma rádio online e começou a tocar Little Talks. Na mesma hora eu me apaixonei pelas duas vozes – tanto a feminina como a masculina – pois eram suaves e enérgicas ao mesmo, tempo além de lindas, é claro.

Capa do disco: My Head is an Animal
Outra coisa que me chamou a atenção também, foi o nome da banda: Of Monster and Men. Foi amor a primeira vista! Estou escutando o mais novo CD freneticamente desde esse momento.
Of Monster and Men é uma banda islandesa de Indie/Rock Folk formada em 2010. Tem um som bem diferenciado assim como Imagine Dragons, que eu mostrei para vocês aqui.


Eles usam instrumentos bem diferentes também, o que faz uma mistureba bem boa!
Seus membros são: Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete). Os nomes deles são um pouquinho difícil de falar (rs), mas são extremamente talentosos. Como vocês podem ver, a carga de instrumentos é bem grande!


O disco mais recente e o mais popular é o “My Head Is an Animal” que foi lançado em 2011 e apresentado aqui no Brasil recentemente no festival do Lollapalooza.
Além de Little Talks, estou apaixonada pela música “Montain Soud” e “Your Bones”. Nesta última, só o Raggi canta e tem um grande destaque para o Trompete. Seus shows são sempre bem Folk e com uma decoração meio Indie, meio Vintage que deixa tudo muito romântico.

 


O site oficial é bem legal! Vale conferir: http://www.ofmonstersandmen.com/
Canal da VEVO no youtube: http://www.youtube.com/user/OfMonstersAndMenVEVO
Estou completamente apaixonada pela banda! Espero que vocês tenham gostado tanto assim como eu! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.